Casa > Notícias > Conteúdo

O que devo prestar atenção ao usar o jacuzzi?

Jun 28, 2019

1. Não pingue óleo de aromaterapia, etc.

Ao usar o jacuzzi, as amigas gostam de adicionar óleo de aromaterapia à piscina. Eles acham que no jacuzzi a circulação sanguínea humana é rápida e os poros são mais fáceis de relaxar, o que fará com que a pele absorva o óleo de aromaterapia mais rapidamente. De fato, isso é um mal-entendido. O óleo de aromaterapia não é solúvel em água, por isso não é apenas um desperdício, mas também não atinge o efeito desejado. Além disso, é difícil limpar o óleo de aromaterapia preso ao tubo ou bico.


2. Não use produtos químicos

Após um longo período de uso do jacuzzi, alguém descobriu que, mesmo que o cilindro do banho estivesse limpo, ainda haveria algumas marcas marrom-amareladas. Isso ocorre porque, durante o banho, a maioria dos produtos de banho que as pessoas usam contêm ingredientes químicos. As matérias-primas que causam a banheira reagem com o agente químico e precipitam.


3. Desinfecte de acordo com as instruções

Como as matérias-primas e o filme protetor de cada marca de jacuzzi são diferentes, a vida útil da banheira e do filme protetor será reduzida. Portanto, é necessário seguir rigorosamente as respectivas instruções ao desinfetar e limpar. Isso evitará o desgaste da superfície da banheira causado por operação inadequada.


4. Não engrosse o bico

Existem muitos aspersores no fundo e nas paredes do jacuzzi. Esses bicos são usados para massagear várias partes do corpo para alcançar a descompressão. Portanto, deve-se tomar cuidado especial para não bloquear a saída de água durante o uso. Caso contrário, não é propício à injeção de água. Mesmo após o bloqueio, a pressão no interior do tubo do bico torna-se grande, o que pode fazer com que a água volte a fluir, de modo que é provável que o bico seja descartado.


5. Ignorância do uso de dispositivos eletrônicos próximos

Devido às muitas funções do jacuzzi, a taxa de saída de energia correspondente também é muito alta quando usada. O jacuzzi usa a versão de computador das instruções para concluir a tarefa. Se o dispositivo eletrônico for usado próximo, é provável que cause interferência no sinal, emitindo um comando incorreto. Além disso, o uso de outros dispositivos eletrônicos nas proximidades aumentará o consumo de energia, o que pode causar curto-circuitos.