Casa > Notícias > Conteúdo

O plano de compra da banheira é bom por 5 pontos. A experiência de banho é perfeita

Apr 12, 2019

Gostaríamos de perguntar aos proprietários e amigos, em quais aspectos você presta atenção ao escolher uma banheira? Você está olhando a aparência da associação de aparência ou vê o pragmatismo funcional? Vamos compartilhar com você o método correto de compra de banheira hoje, vamos dar uma olhada:


Planejamento opcional 1: segurança da banheira

Ao comprar uma banheira, é necessário considerar as características especiais dos membros em casa, como crianças, idosos e pessoas com deficiência. Ao escolher uma banheira, é melhor escolher uma borda inferior e você pode colocar um corrimão na posição apropriada. Além disso, a banheira deve ser antiderrapante para evitar quedas e garantir segurança.


Opção 2: tamanho da banheira

O tamanho da banheira deve ser determinado de acordo com o tamanho do banheiro. Antes de comprar, primeiro meça o tamanho do banheiro. Diferentes formas de banheiras ocupam diferentes áreas do piso. Por exemplo, triângulos instalados nos cantos e banheiras em forma de coração ocupam mais espaço do que banheiras retangulares comuns. Antes de comprar, você precisa considerar se o banheiro pode acomodá-los.


Planejamento opcional 3: peso da banheira

O peso da banheira varia muito, dependendo do material. Antes de comprar, você deve considerar a capacidade de carga do piso do seu banheiro e escolher os produtos de banheira cujo peso está dentro da faixa de carga.


Opção 4: altura da saída da banheira

A altura da saída da banheira também deve ser considerada. Se você preferir o ponto de profundidade da água, a posição da saída da banheira deve ser maior. Se estiver muito baixo, quando o nível da água exceder essa altura, a água será drenada da saída. É difícil atingir a profundidade necessária na profundidade da água.


Opção 5: Seleção da função da banheira

A banheira possui uma banheira comum e um jacuzzi com funções de massagem. Ao escolher uma banheira, é necessário considerar se você realmente precisa de outras funções e pode pagar. Se você escolher um jacuzzi, considere que o jacuzzi é lavado com uma bomba elétrica. A pressão da água e os requisitos de energia são muito altos. Portanto, é necessário considerar se a pressão da água e a potência do banheiro estão em conformidade com as condições de instalação.