Casa > Notícias > Conteúdo

Jacuzzi Shopping Points

Jun 14, 2019

1. Olhe para o bico. A parede do cilindro e o fundo do jacuzzi são distribuídos com bocais. Existem dois pares e algumas dezenas de pares. É usado para obter água para obter o efeito de massagem. O jacuzzi geralmente não possui nenhuma configuração padrão de bocal de massagem, como o Kaldewei Jacuzzi, existem pelo menos 8 bicos e 4 jacuzzi americano. De acordo com a configuração do bico, o jacuzzi geralmente é dividido em dois tipos: sistema único e sistema híbrido. O sistema único possui um único jato de água e um único jato. O sistema combinado é uma combinação de jato de água e spray.


2. Ouça o motor. A maneira mais fácil é ouvir o som. No momento da compra, conecte a energia ao jacuzzi e ouça atentamente o som do motor. O motor está bom e não há som. De acordo com as especificações alemãs relevantes, o som do motor jacuzzi é de 22 decibéis. Tal som, o ouvido humano é quase inaudível. E o pobre motor pode ouvir o barulho e até ouvir o barulho óbvio.


3. Veja os detalhes. Lembre-se, o jacuzzi é um aparelho elétrico e a segurança é muito importante. Portanto, ao comprar, verifique o certificado de segurança e o certificado de segurança de equipamentos elétricos como aparelhos elétricos. Se possui certificados de segurança elétrica europeus e americanos, como a certificação CE. Além disso, você precisa solicitar serviço e garantia pós-venda e outros serviços pós-venda, o período geral da garantia do jacuzzi pode ser de até 30 anos. Por ser um aparelho elétrico e um aparelho que utiliza água, é necessário verificar cuidadosamente se os bicos e tubos estão bem conectados.