Casa > Notícias > Conteúdo

Jacuzzi alivia o estresse

Jul 17, 2019

Primeiro beba um copo de água à temperatura ambiente para ajudar a limpar o sistema de circulação sistêmica. A temperatura da água deve ser de 34 ° C; inicie o sistema de hidromassagem e opere por 8 a 10 minutos. Durante esse período, o fluxo de água da massagem pode aliviar a tensão nervosa na superfície da pele; Chuveiro com água a 20 ° C: do pé esquerdo para as nádegas, do pé direito para as nádegas, da mão esquerda para o ombro, da mão direita para o ombro (ambos de baixo para cima), chuveiro no abdômen, vontade O chuveiro é colocado sob as costas.


Alivie a pressão: adicione 36 ° C de água na banheira, você pode adicionar um pouco de óleo de banho solúvel em água com um efeito relaxante para aumentar o efeito da hidromassagem; inicie o sistema de massagem a ar, corra por 3 minutos, deixe as bolhas na parte inferior relaxarem o tecido muscular e adicione elasticidade à pele. Se o seu jacuzzi tiver apenas um sistema de hidromassagem, use o interruptor do ar condicionado para ajustar o volume do ar ao máximo (água e ar são pulverizados através do bico); inicie o sistema de massagem de ar e o sistema de hidromassagem, funcione por 10 minutos, se você O jacuzzi tiver apenas um sistema de hidromassagem e a chave de volume do ar for usada para ajustar o volume do ar para médio.


Durante esses 10 minutos, o fluxo de água da massagem alivia os nervos na superfície da pele, proporcionando uma maneira calmante eficaz para o tecido muscular e acelerando a circulação sanguínea no corpo. Por fim, repita a etapa 2 por 3-5 minutos para aumentar o efeito de relaxamento. Quando tudo isso for feito, é recomendável beber um copo de água na mesma temperatura da temperatura ambiente, descansar na cama e esticar o corpo o máximo possível. Você pode tomar 2-3 desses banhos por semana.