Casa > Notícias > Conteúdo

Habilidades de limpeza e manutenção de banheira de ferro fundido

Feb 22, 2019

A banheira de ferro fundido é primeiro moldada em ferro fundido com ferro fundido e depois moldada na superfície do ferro fundido com esmalte tratado a alta temperatura. O esmalte ultrafino revestido na superfície do ferro fundido pode proteger o ferro fundido em todas as direções e desempenhar o papel de anti-oxidação, anti-ferrugem e anti-corrosão. E como o ferro fundido e as superfícies envidraçadas são materiais extremamente duráveis, não é um problema usar banheiras de ferro fundido por 50 anos.


A superfície da banheira de ferro fundido é tratada com vidros de alta temperatura, por isso possui as vantagens de uma superfície lisa e plana, resistente a ácidos e álcalis, fácil de limpar. Além disso, a banheira de ferro fundido geralmente não possui um sistema de massagem e a estrutura mais simples evita os detalhes de sujeira e sujeira.

A banheira de ferro fundido deve ser bem lavada com água limpa após cada uso e limpa com um pano macio. Se você encontrar manchas difíceis, use uma pequena quantidade de limpador abrasivo para limpar. Limpe a superfície antiderrapante inferior com uma escova de nylon macia. Não esfregue com uma bola de aço, escova de aço ou esponja abrasiva.